Vernissage abre Exposição em Galeria na Escola Parque

 

Galeria Gedean Ribeiro

 

 

     O Núcleo de Artes Visuais foi o local escolhido para a XIII Exposição Mestre na Vida Mestre na Arte. O evento aconteceu no dia 12 de dezembro, às 18 horas, na Galeria de Arte Gedean Ribeiro e no Mezanino do local.

    Com tema livre, as obras intercalaram-se entre quadros, esculturas, instalações e refeições decoradas. Tudo isso, fez pensar sobre “O quê é arte?” Reflexão trazida através de uma pintura viva e as declamações de estrofes de poesias, pelos professores João Santana, Yasmina Melo, Kitty Petitinga, Lissandra Conceição, Ivison dos Santos e Jaqueline Lima. A música também teve seu espaço. E, o professor Abdon Leone acompanhou as vozes do Coral e das estudantes da oficina de canto.  

Professor João Santana - Indagações sobre Arte

                 

Professora Kitty Petitinga mostra viva de arte

     

Professora Lissandra Conceição arte viva

Coral intinerante

Estudante da oficina de Canto

   

   

      As homenagens foram destinadas aos profissionais do Núcleo de Artes Visuais, que sempre colaboram para as atividades da escola e para o conhecimento dos estudantes. Assim, as professoras Maria do Carmo de Jesus, Taíse Longuinho, Dinalva Cruz, Edilza Santos e Mônica Rossi receberam do diretor Gedean Ribeiro e da estudante da oficina Aluno Guia Bruna as Placas de Honra. A apresentação musical feita pela professora Jaqueline Lima felicitou os homenageados.     

Professora Claudinéa Portella recebe a placa por Maria do Carmo

     

Taíse Longuinho recebe placa de honra

   

Dinalva Cruz

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Edilza diretora da Classe VIII

Gestores do Centro

     

Ex-estudantes da Escola Parque prestigiam a Exposição

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Funcionários e o diretor da Escola Parque

A vice-diretora Josemara Trinchão e a professora Maria José

   

      A Escola Parque realiza-se ao promover essa atividade extraclasse aos funcionários e professores e, alegra-se quando assiste mais um espetáculo produzido por vocês. Obrigada!